CONTATO

(21) 2109.3661

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

Como cadastrar minhas estampas na Dimona?

Você não precisa cadastra suas estampas na Dimona antes de vender.

Funciona assim:

A cada hora nosso sistema verifica novos pedidos da sua loja. 

Quando um novo pedido é encontrado, nós verificamos se os itens do pedido já foram produzidos antes.

Se não foram, você vai receber um email com um link para associar o seu SKU a um SKU da Dimona. Nos próximos pedidos você não precisa fazer nada.

O link do email vai te levar para a página do pedido, parecida com a página abaixo:

E se eu quiser cadastrar tudo antes de vender?

Nossa sugestão é que você não cadastre nada antes de vender. Mas, se você fizer questão, você deve criar um pedido de testes no seu site com todos os itens de teste. Você pode aprovar o pedido manualmente (no painel de administração da sua loja). Ao aprovar, a Dimona vai importar esse pedido e te enviar um email para associar cada SKU do pedido.

Você deve clicar em "configurar" para definir o produto e a estampa.

Definir Produto

Aqui você deve associar o item que você vendeu a um SKU da Dimona. 

Definir Estampa

Aqui você deve fazer o upload do arquivo de impressão.

"Arquivo em alta" é o arquivo que vai ser impresso na camiseta. O ideal é que o arquivo tenha 300DPI, formato PNG com fundo transparente.

A "Aplicação/Simulação" é a estampa aplicada na camiseta, provavelmente a imagem que está cadastrada no seu site.