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​Não sabe como fazer sua integração? A gente te ajuda! Gravamos um passo-a-passo para não deixar dúvida na hora de integrar seu site.

PERGUNTAS FREQUENTES

Listamos as dúvidas mais frequentes dos nossos clientes na hora de integrar. ​

O produto vai com a etiqueta da minha marca?

Nós trabalhamos com a opção de o cliente personalizar a etiqueta nas malhas Quality, Prime ou Estonada, o investimento inicial varia de R$900 a R$1200 e cada aplicação custa R$2.00, o valor da aplicação pode variar de acordo com o que você vender. Você pode ver mais sobre isso aqui: https://www.eprint.dimona.com.br/personalizar-etiquetas

Como será feito o pagamento para vocês?

Nós só colocamos o seu pedido em produção, após o pagamento ser confirmado. Você pode pagar pedido por pedido via boleto (pode levar até 72 horas para compensar) ou via cartão de crédito, você pode até mesmo deixar um cartão de crédito salvo na sua conta, assim não precisará entrar em nosso site a cada pedido vendido.

Como as estampas são feitas?

Todos os pedidos serão produzidos sob demanda usando as máquinas mais modernas de Silk Digital (Direct to Garment).

Qual seria a medida exata da arte que preciso enviar em 300dpi?

A medida da imagem deve ter o tamanho que você deseja que fique na camisa com 300 dpi. Por exemplo, se você quer que a estampa tenha 20cm x 20cm, com 300dpi isso vai dar 2362px X 2362px.

Vocês têm arquivos de mockups das camisetas de vocês?

Não temos modelos de mockups, você pode usar o modelo que quiser.

Se alguém quiser trocar a peça, como funciona?

A Plataforma Dimona E-Print é para revendedores, não para o cliente final. Por isso, você deve prever na sua margem um percentual para trocas e devoluções. Você é obrigado a reembolsar o cliente em 7 dias, se o cliente quiser outro produto você vai ter que fazer um novo pedido na Dimona. Isso só se aplica à integração direta, onde a Dimona é apenas seu fornecedor. Nós nos responsabilizamos pela troca quando o produto tiver algum problema de fabricação, caso contrário, você deverá fazer um novo pedido na Dimona.

Como é embalagem? Posso estampar a minha logo? A Dimona aparece?

A embalagem é branca, sem nenhuma logo. Não é possível personalizar a mesma e a Dimona só irá aparecer caso a NF seja emitida por nós.

O pedido vai NF emitida por vocês? Como ela será emitida?

Se você integrar via ERP, nós pegamos a sua NFE e usamos para o envio. Se você não emitir a NFE nós temos que usar a NFE que nós emitimos em cada pedido para o envio. Nesse caso, a NFE é emitida pela Dimona, com o valor que a Dimona recebe de você.

Me explica melhor o ciclo de vida do pedido?

1) Cliente compra no seu site. Cliente paga para você, usando o seu gateway de pagamento 2) A e-Print identifica um novo pedido no seu site e envia esse pedido para o sistema da Dimona 3) O sistema da Dimona verifica os itens do pedido 3.1) Se algum SKU é novo (para o sistema da Dimona), você vai receber um e-mail pedindo para fazer upload da estampa (frente e costas, tamanho máximo A3) e escolher a malha (Classic, Quality, Prime ou Estonada). Após configurar todos os SKUs, o status do pedido é alterado para "Pagamento Pendente" 3.2) Se todos os SKUs já estavam cadastrados, o status do pedido é alterado para "Pagamento Pendente" 4) Dentro do painel da Dimona, você paga o pedido em boleto ou cartão de crédito 5) O pedido entra em produção e será enviado para o seu cliente em até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Quanto custa para integrar?

Nada! Você só paga pelos pedidos feitos.